terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Maquiagem Fúcsia

Olá Meninas!
Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês, os lançamentos da Dihellen Cosméticos.
São 3 sombras de Glitter, iluminador facial, sombra uno rosa 07 e o batom fúcsia 39.
Neste post usei o Batom, sombra de glitter rosa e sombra uno rosa 07.
A qualidade e pigmentação estão perfeitas. Estou apaixonada pelo batom fúcsia.
Dura muito nos lábios, além da cor ser bem forte!
Agora, ele não sai mais da minha bolsa! hehe
Sabendo que nos mulheres somos apaixonadas por maquiagem, a Dihellen está fazendo uma super promoção! Ebaaa
Para ganhar os produtos que estou usando no post é só clicar no link do blog da Dihellen e se cadastrar. E é claro, torcer muito para você ganhar!!!

http://universodihellen.blogspot.com.br/2014/02/promo-carnaval-dihellen.html

Fica minha dica!
Beijos...beijos.
Bruna.

Abaixo a minha maquiagem com os produtos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário