terça-feira, 30 de julho de 2013

Maquiagem para FESTA!

Olá Meninas!
Tudo bem?

Hoje a postagem é sobre maquiagem para festa.
Mais inspirações para vocês arrasarem por aí.
Minha irmã Alice, arrasa com os pincéis.
E a inspiração da maquiagem, é TOTAL DOURADA.
Tenho certeza que vocês irão gostar.
Beijos...beijos.
Bruna.

Ela usou:

Base Dihellen 01.
Pó Dihellen 01.
Blush Dihellen 02.
Sombra dourada paleta P&W.
Lápis para olhos dourado.
Delineador preto O Boticário.
Batom O Boticário Intense mate 230.

E não se esqueçam de curtir nossa Fan Page no Facebook!









2 comentários:

  1. De os meus parabéns a sua irmã, pois ela arrasa com os pincéis mesmo. Você e suas irmãs são muito bonitas e eu estou sempre conectada em seu blog no Feito de Tule, da Isabella Queiroz!
    São bons blog's.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado por sempre entrar no Blog!
      Fazemos com muito carinho e dedicação, tudo é feito para vocês!
      Um beijão.
      Bruna.

      Excluir