sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dica de PRODUTOS!

Olá Meninas!
Tudo bem?

Minha dica de hoje, é sobre os produtos que estou usando e amando.
E vim dividir com vocês os efeitos e as qualidades destes produtos.
Espero que gostem!
Beijos...beijos.
Bruna.



- O primeiro é a loção corporal iluminadora com o cheiro do perfume ALIEN. É muito cheirosa e a fixação é incrível.
- O próximo, é o meu novo perfume ALIEN. Que sonho de perfume, com fixação e cheiro maravilhosos. São 60 ml que valem cada gotinha.
- Outro produto incrível, é o spray termoprotetor Dihellen. Uso toda vez que lavo os cabelos, mesmo se não vou fazer chapinha. Deixa meus cabelos super brilhosos. É MARAVILHOSO.
- Também estou usando o óleo extraordinário Dihellen. O meu é de macadâmia e antifrizz. Amei o resultado, deixa as pontas do meu cabelo bem mais brilhosas.
- E por fim os meu novos batons que estou AMANDO.
- O batom da MAC Ruby Woo, dispensa comentários. Cor vermelha de cinema.
- E o batom Dihellen cor 32. Estou usando tanto para o dia a dia e também a noite. Tem a cor vinho que é super invernal. Amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário